sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alerta!


GARANTIDO ABRE INSCRIÇÃO PARA TRIBOS

A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido abre inscrições a partir desta segunda-feira, 07 de maio para brincantes de tribos. As inscrições terão duração de apenas uma semana e serão realizadas na Cidade Garantido na antiga sala de eventos de 08h00 da manhã às 11:30 e de 14:30 às 17:00 horas.


As vagas estarão disponíveis para brincantes a partir de 16 anos. Os interessados maiores de 18 anos devem comparecer ao local de inscrição portando Xerox da identidade e comprovante de residência, os menores devem apresentar cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência ou a cópia da própria identidade, comprovante de residência juntamente com a cópia da identidade dos pais ou responsáveis.


Segundo o Coordenador da Companhia de Dança Folclórica Garantido Show, José Cabral, esse é o momento daqueles que gostam de brincar na arena, por isso a procura é muito grande fazendo com que as vagas acabem rapidamente. “sempre que o Garantido abre vagas para tribos ou qualquer outro segmento a galera comparece em peso, por isso quem quiser brincar com a gente tem que vir logo para não perder a vez”, ressalta.
Os ensaios vão ocorrer todas as noites no Curral Lindolfo Monteverde, o horário exato ainda está em definição e será divulgado logo após o termino das inscrições. Caso haja algum contratempo em função da cheia, os ensaios serão transferidos para o ginásio Elias Assayag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário