quarta-feira, 1 de maio de 2013

LANÇAMENTO DAS VENDAS DE INGRESSOS PARA O FESTIVAL 2013


GARANTIDO PRESTIGIA LANÇAMENTO DAS VENDAS DE INGRESSOS PARA O FESTIVAL 2013

A Tucunaré Turismo firmou parceria com a empresa Ingresso Rápido para a comercialização dos passaportes do Festival via internet





A diretora da Empresa Tucunaré Turismo, Cristina Abrahão, abriu oficialmente a venda de ingressos para o Festival Folclórico de Parintins 2013, durante coquetel na manhã desta segunda-feira, no Hotel Amazon River. Por se encontrar internado em Manaus devido a problemas de saúde, o presidente do Boi Garantido, Telo Pinto, não participou do lançamento. Telo Pinto foi representado pelo diretor administrativo do Garantido, Jatemar Barbosa, diretora financeira Admê Verçosa, diretor jurídico Fábio Cardoso, além do Conselho Fiscal, presidido por Adson Silveira.

O prefeito Alexandre da Carbrás, acompanhado do vice-prefeito Carmona Oliveira e secretariado, marcou presença no lançamento da venda de ingressos. Jatemar Barbosa destacou a importância da Tucunaré Turismo para o Festival. “O Garantido mais um ano firma parceria com a Tucunaré Turismo. Quando as coisas dão certa, a gente caminha e segue em frente. Então, em primeiro lugar, a família Tucunaré, quero dizer que este é um ano muito importante para os dois bumbás pelo centenário e com certeza será um dos melhores festivais”, disse.

A Tucunaré Turismo firmou parceria com a empresa Ingresso Rápido para a comercialização dos passaportes do Festival via internet. O diretor da Empresa Ingresso Rápido, Luiz Eduardo Stellet, apresentou aos diretores dos bumbás e imprensa o sistema de venda online. De acordo com explicação do diretor Luiz Eduardo, através de slide, o processo de comercialização dos ingressos via internet é divido em seis etapas: escolha do evento; escolha e reserva dos ingressos; logo in e cadastro; normas de retirada; pagamento e confirmação de compra (senha). É permitido até dois ingressos por CPF.
A venda pelo site ingressorapido.com.br inicia a partir das 5h da manhã desta terça-feira, com aceitação de todos os cartões de crédito, sem boleto bancário. O diretor da Tucunaré Turismo, Mário Jorge Abrahão, ressaltou a comercialização de ingressos no balcão da sede da empresa em Parintins para pessoas que enfrentaram filas desde o início da noite de domingo. “A venda presencial é exclusivamente em Parintins hoje e a partir de amanhã estará disponível na internet. De qualquer lugar você acessa o site e vai poder comprar os ingressos”, explicou.

De acordo com Mário Jorge Abrahão, o limite de dois ingressos por pessoa é para dificultar a ação dos cambistas. “A gente precisa levar nosso espetáculo adiante, a âmbito nacional e internacional, e os cambistas dificultam isso. Trabalhamos para dificultar cada vez mais os cambistas e chegar ao cliente final com melhor resultado”, ponderou. Conforme o prefeito Alexandre da Carbrás, a preparação de Parintins para o Festival iniciou no dia 2 de janeiro, com ênfase ao trabalho de limpeza pública, melhorias na área do aterro controlado, revitalização de praças, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário