GARANTIDO PRESTIGIA LANÇAMENTO DAS VENDAS DE INGRESSOS PARA O FESTIVAL 2013
A Tucunaré Turismo firmou parceria com a empresa Ingresso Rápido para a comercialização dos passaportes do Festival via internet
A diretora da Empresa Tucunaré Turismo, Cristina Abrahão, abriu oficialmente a venda de ingressos para o Festival Folclórico de Parintins 2013, durante coquetel na manhã desta segunda-feira, no Hotel Amazon River. Por se encontrar internado em Manaus devido a problemas de saúde, o presidente do Boi Garantido, Telo Pinto, não participou do lançamento. Telo Pinto foi representado pelo diretor administrativo do Garantido, Jatemar Barbosa, diretora financeira Admê Verçosa, diretor jurídico Fábio Cardoso, além do Conselho Fiscal, presidido por Adson Silveira.

A Tucunaré Turismo firmou parceria com a empresa Ingresso Rápido para a comercialização dos passaportes do Festival via internet. O diretor da Empresa Ingresso Rápido, Luiz Eduardo Stellet, apresentou aos diretores dos bumbás e imprensa o sistema de venda online. De acordo com explicação do diretor Luiz Eduardo, através de slide, o processo de comercialização dos ingressos via internet é divido em seis etapas: escolha do evento; escolha e reserva dos ingressos; logo in e cadastro; normas de retirada; pagamento e confirmação de compra (senha). É permitido até dois ingressos por CPF.

De acordo com Mário Jorge Abrahão, o limite de dois ingressos por pessoa é para dificultar a ação dos cambistas. “A gente precisa levar nosso espetáculo adiante, a âmbito nacional e internacional, e os cambistas dificultam isso. Trabalhamos para dificultar cada vez mais os cambistas e chegar ao cliente final com melhor resultado”, ponderou. Conforme o prefeito Alexandre da Carbrás, a preparação de Parintins para o Festival iniciou no dia 2 de janeiro, com ênfase ao trabalho de limpeza pública, melhorias na área do aterro controlado, revitalização de praças, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário