quinta-feira, 23 de junho de 2011

Garantido 2003



NOSSA NEM ACREDITO QUE AMANHÃ JÁ SÃO DIA 24 DE JUNHO DE 2011 E QUE LOGO, LOGO COMEÇA O FESTIVAL 2011 DE PARINTINS!
NOSSA UMA ESPECTATIVA SÓ AFIM DE VER O MEU BOI AMADO ENTRANDO NA ARENA E AFINAL DE CONTAS COMO UM BOM TORCEDOR , VOC TAMBEM DEVE ESTAR SUPER ANSIONSO TAMBEM, NÉ?
MAS ESTAMOS FIRMES POIS IREMOS GANHAR MAIS UMA VEZ!
CERTEZA.
 Olha só falando em Festivel e Toadas que tal Baixar o cd do Garantido
Aquele de 2003!

Sabendo assim que
O CD Amazônia Santuário Esmeralda, cd oficial do Garantido para o Festival Folclórico 2003 foi gravado na voz de David Assayag, com produção de Fred Góes e Sydney Rezende (ex-Regional Vermelho e Branco). Esta combinação de sucesso vem acontecendo há vários anos e atesta a competência musical do povo parintinense.
Lançado num único volume (os cds de 2001 e 2002 eram volumes duplos), o cd abre com a toada Amazônia Santuário Esmeralda, de Demétrios Haidos e Geandro Pantoja. A proposta temática do Garantido, neste cd, segue a dos últimos anos: a preservação da natureza amazônica, rios, cachoeiras, fauna, flora e população nativa são cantados nas suas 20 toadas.
Tadeu Garcia, o compositor das toadas de evolução do Garantido para a arena do Bumbódromo, compôs a sua Nona Evolução. Compositores já tracidionais no Garantido, como Paulinho du Sagrado, Helem Veras (o compositor das toadas das mulheres caboclas) e muitos outros fazem deste cd mais um sucesso de público.
O novo CD do Boi do Povão traz a força de toda a expressão da cultura popular da Amazônia, seus mitos, ritos e lendas, suas crenças e religiosidades. Uma viagem musical que transcende os limites da emoção e nos arremessa a um mergulho pela exuberância e pela beleza deste grande santuário vivo que é a nossa Amazônia.
Cd Boi Garantido 2003 - Santúario Esmeralda





Nenhum comentário:

Postar um comentário