quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DNA Caboclo


Boi Bumbá Garantido

DNA Caboclo

Compositores: Enéas Dias e Márcio Santos
Interprete: Mirna

Meu pecado é te amar
Infinito amor
Não dar pra disfarçar
Te levo aonde vou,
Aonde vou, aonde vou
Te levo aonde vou,
Aonde vou, aonde vou
Sem você Amazônia

Tá no meu coração
Tá no meu linguajar
Tá na pele morena
Tá no DNA Caboclo
Pra começar
Guaraná junto com tambaqui
Farinha d’água cai bem
com tucumã e açaí
Bala de cupuaçu
Bolo de piracui
Filé de pirarucu
Molho de pimenta
Murupi no tucupi
E a saudade
Do meu Boi Bumbá
Só não é maior
Que o meu rio
Que o meu rio
Amazonas
(Aonde vou, aonde vou)
te levo, aonde vou
(Aonde  vou, aonde vou)
sem você Amazônia
Tá no meu coração
Tá no meu linguajar
Tá na pele morena
ta no DNA Caboclo
Pra começar:
Guaraná junto com tambaqui,
farinha d’água cai bem
com tucumã e açaí
Bala de cupuaçu
Bolo de piracui
Filé de pirarucu
Murupi no Tucupi
E a saudade
Do Meu Boi Bumbá
só não é maior
Que o meu rio
Que o meu rio
Amazonas
(Aonde vou, aonde vou)
te levo aonde vou
(Aonde vou, aonde vou)
sem você Amazônia
(Aonde vou)
Tá no meu coração
(Aonde vou)
Tá no meu linguajar
(Aonde vou)
Tá na pele morena
(Aonde vou)
Tá no DNA Caboclo

(Blog Norte Garantido de Alan Garantido)



Um comentário: