segunda-feira, 16 de abril de 2012

Semana Vermelha


GARANTIDO ANUNCIA SEMANA VERMELHA


O presidente do Garantido Telo Pinto participa as 09 horas da manhã desta segunda feira, 16, no auditório Vavazinho Teixeira, de uma coletiva de imprensa onde será divulgada a programação completa da Semana Vermelha. São diversos eventos realizados em Parintins e Manaus. Entre os quais está o lançamento do combo CD DVD Garantido Tradição 2012 e a tradicional festa da Alvorada que serão promovidos no dia 30 de abril no Bumbódromo.
De acordo com o coordenador da Comissão de Artes do Garantido, Fred Góes, a diretoria vai detalhar hoje aos meios de comunicação todos os recursos técnicos utilizados na gravação e edição do 2º DVD do Boi do Povão. 
Góes afirma que o produto trará novidades em consonância com a tradição de inovar do bumbá vermelho e branco. Destaca que o DVD do Garantido tem qualidade internacional que em breve estará a disposição dos torcedores do Festival.
Ainda durante a coletiva de imprensa, o presidente Telo Pinto vai destacar as primeiras ações que serão tomadas para remediar os efeitos da cheia do Rio Amazonas que já ameaça a Cidade Garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário