quarta-feira, 6 de junho de 2012

Agora No itunes


Garantido lança toadas na loja virtual iTunes

Garantido lança toadas na loja virtual iTunes
22 toadas estão disponíveis para downloadReprodução/Site oficial
O Garantido lançou nesta semana as 22 toadas que compõe o CD "Garantido 2012 Tradição" na loja virtual iTunes. Todo álbum pode ser adquirido por 9,99 dólares (R$ 20,1) ou cada faixa pode ser comprada separadamente a 99 centavos da moeda americana (R$ 2).

Em entrevista ao site oficial do Vermelho, o presidente Telo Pinto destacou que as músicas do Boi ficaram mais fáceis de serem ouvidas em qualquer lugar.

"Hoje sabemos que o consumo de CD é mais restrito. Já o formato digital ganha muito mais popularidade, porque com o avanço das tecnologias você pode ter um enorme acervo no seu celular e em qualquer lugar do mundo, basta fazer baixar", destacou.

"Estamos em negociação para o licenciamento do show ‘Tradição’ também em vídeo para completar a festa", adiantou ainda Telo.

Rodrigo Ribeiro, diretor da agência de publicidade que desenvolveu com a Apple a proposta de levar as toadas do Garantido ao iTunes, disse que o Vermelho quer expandir a venda das músicas na internet.

"Em breve estaremos em outras lojas de músicas do Brasil e da América Latina, bem como nas lojas virtuais das maiores operadoras de telefonia do mundo", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário