segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


GRAVAÇÃO DO DVD É DESTAQUE NO CALENDÁRIO TURÍSTICO



       Parintins (AM) - A gravação do DVD Tradição Garantido 2012 que acontece neste sábado, em Parintins, é considerado um dos maiores eventos turísticos do calendário regional. A primeira festa aconteceu no ano passado na Cidade Garantido na capitação de "Miscigenação" e este ano o evento será sediado no Bumbódromo.

[tabDe acordo com o gerente hoteleiro Carlos Gilmar, o show vermelho e branco só perde para o Festival Folclórico no mês de junho em número de ocupação dos apartamentos. Afirmou que pelos em números deixa para trás eventos já consolidados na ilha como a festa da Padroeira, Expopin e Carnailha. "Todos estão ganhando. Taxistas, mototaxistas, as lojas da cidade estão sentido essa conseqüência benéfica da festa do Boi Garantido", afirmou Gilmar.

       Outra movimentação conseqüente da festa de gravação do DVD Garantido 2012 são as movimentações no porto e aeroporto da cidade que chegam totalmente lotados. Segundo Carlos Gilmar, Parintins ganha ao promover mais eventos desse. "É uma vocação do município e os bois ajudam muito em toda a economia local com ações semelhantes a essa. Está de parabéns o Garantido", destacou o gerente hoteleiro. Enfatizou que desde o início da semana o hotel gerenciado por ele, passou a indicar outros por estar com lotação máxima.

       Segundo o presidente do Garantido, Telo Pinto, além de nos colocar na vanguarda em relação a uma produção audiovisual, o Boi da Baixa também atua com o objetivo de movimentar a cidade. "Quando iniciamos esse processo, isso no ano passado, sabíamos que daria certo e que toda Parintins seria beneficiada.







Fonte: Texto e foto de Márcio Costa (Assessoria do Garantido)

Publicado em 27/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário